terça-feira, 13 de maio de 2008

Semana badalada!

Na segunda-feira (05/05) recebemos uma adorável visita. Aliandra Barlete entregou sua tese de mestrado na Noruega e veio comemorar passando uns dias conosco em Dublin. Que privilégio hein?!
Na terça-feira depois do tradicional passeio turistinho por Dublin, com direito a visita a fábrica da Guinness e tudo mais, fizemos uma jantinha com uma convidada também especial, a portuguesa Cristina. E adivinhem qual foi o menu? "Bacalhau"? NÃO... Taco! hehehe
Conseguimos reunir uma brasileira que mora na Noruega e uma Portuguesa que morou no Brasil para comer comida mexicana! Isso é o retrato GLOBALIZAÇÃO gente!



E as alegrias não pararam por aí. Na sexta-feira nos encontramos com o Fabrício e fizemos a reunião dos "Filhos da FACOS".
Relembrando os velhos tempos da facul, primeiro nos encontramos no apartamento do Fabrício para a tradicional 'cervejinha no apê' até colocar todas as fofocas em dia. Depois partimos para um Pub no Temple Bar e dançamos até fechar.


Seria o Gabriel um dos genros da FACOS?

4 comentários:

Ali disse...

Ola para os meus hosts!
Que amor o post!! Obrigada pela semana, foi o maximo.
O meu post ainda nao saiu porque estou em 1a. marcha, e acho que vou continuar nessa preguicona (hihi).
Amei a reuniao "Filhos da Facos". Teve ate foto com o Scooby Doo!
Agora, vamos ver se eu consigo ser a hostess de voces, no meio dos horarios apertados dos dois!
beijao!

Roberta disse...

MAS QUE SUUUUCEEESSSSOOOOOOO!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Ai ai... como eu queria estar aí... snif snif...
Pelo menos vcs aproveitaram por mim!! Mores... SAUDADES GIGAAANNNTESSS

Nadia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadia disse...

Que delícia a vida de vcs aí!!!!
To super feliz que vcs estão se divertindo muito.
Adorei as fotinhos, vcs estão lindos e felizes, que é o mais importante, rssss!
Beijo grande para os dois,e sucesso aí em Dublin!