terça-feira, 29 de abril de 2008

Gisele Bündchen que se cuide!

Demorou, mas consegui algumas fotos do desfile da L'Oréal que participei no começo do mês aqui em Dublin.
Pois é, depois da frustrada ida a Chicago, a equipe do Peter Mark me convidou novamente para 'modelar'. Desta vez em um evento anual promovido pela L'Oréal Paris aqui em Dublin, o "L'Oréal Professional".
Nem preciso dizer que a experiência foi ÓTIMA! Apesar de ter ficado bastante apreensiva antes do evento começar (com medo de cair da passarela, tropeçar ou ter um branco), na hora do
tudo ou nada fiz tudo direitinho. Nem nervosa fiquei, relaxei e me exibi para os 600 espectadores bem faceira.
Abaixo alguns retratos da faceirice minha e das cabeleireiras:
















No fim do mês de maio participo da segunda etapa desse mesmo evento, aí prometo caprichar mais cobertura... ehehehe

4 comentários:

helo flores disse...

Uau!
Simplesmente ma-ra-vi-lho-sa!
Parabéns!
Com certeza vais arrasar na final.
E a gente aqui, torcendo, como boas corujas que somos.

Beijocas.
Manhê

Roberta disse...

uhuuuuuuuuuuuuuu!!
Mana, fiquei tão orgulhosa que mostrei pra todos aqui na redação!
BABARAMMMM NA MINHA MANINHA!!!
Eu quero ver mais fotos! Só tem essas?? Mostra mostra mostra!!
QUE ORGULHO!!
:-)

Ali disse...

Renata, que linda!!!
Meus parabens!!

Sobre a ida semana que vem... nossa o tao perdida por aqui, que nem mais dei noticias! mas eu ainda vou. :)
A gente poderia combinar as coisas por skype or msn? meu add. e "aliandrabarlete" + @hotmail.com pro MSN. Desculpa por estar tao desorganisada!
beijao :)

Carol Görski disse...

Azá loca véia seu! hehehe
Bom né... já dá prah seguir a carreira de modelo então!
Vou espalhar pro povo que tenho uma cunhada modela!! hehe
Mas sério... show de bola! Parabéns!!