quarta-feira, 9 de abril de 2008

Louco mata tio e coloca a culpa no Jimi Hendrix

Essa é de doer. Um maluco daqui de Dublin assasinou o tio a machadadas e ainda disse que foi o Jimi Hendrix quem mandou. O indivíduo em questão atende pelo nome de Henry MacLaren e tem 34 anos. Agora, dêem uma boa olhada no estilo da figura estampada na capa do jornal. Não é de se duvidar.

Em seu depoimento, McLaren insistia em ser chamado "Red" e recusou-se a assinar seu verdadeiro nome. Ele ainda disse que Jimi Hendrix o mandou matar seu tio. "Ele(o tio) era o diabo. Eu sou um homem e Jimmy é uma mulher. Nós formamos um casal."
O doido ainda afirmou que pessoas de pele branca são o diabo e era seu dever cuidar do carvão da casa porque o carvão é preto. "Todos sabem que Deus é preto. Tommy (o tio) costumava ter suas mãos na Irlanda. Ele era o diabo. Ele colocava briquettes* no fogo. O jogo não deveria ser jogado daquela forma. É doentio." Nesse trecho, o jogo ao qual ele se refere é o golf.
Agora, vê se não é coversa de louco!

E coitado do Hendrix, além de culpado, ficou de "mulherzinha" na história. Se tem fundamento...

* uma espécie de madeira/carvão que o povo aqui costuma usar para colocar fogo nas lareiras. Muito eficiente por sinal. Ah, e também não produz fumaça.

2 comentários:

Carol Görski disse...

Gente do céu!
Isso parece mesmo piada... ou melhor... nem piada de tão ridículo! rsssss

Roberta disse...

Coitaaaaadooo do Hendrix!!
Mulherzinha do louco?!!!
ahahahahaha