domingo, 6 de abril de 2008

Os opostos se atraem

Ontem recebemos a visita de um casal muito especial, Mr. Salt e Mrs. Chardonnay. Ele, constantemente mau humorado, deixa o ar mais pesado por onde passa. No entanto, muitos concordam que seu "temperamento" é essencial ao convívio social e que, sem ele, a vida se torna sem graça, insossa. Dizem as más línguas que por debaixo dos panos Mr. Salt é um tanto cruel, principalmente com as pessoas com quem estabelece maior intimidade. Já Mrs. Chardonnay é simpática e querida por todos. Sempre uma boa companhia, é garantia de boas risadas e conversa fácil. Contudo, assim como com Mr. Salt, é aconselhável evitar maiores intimidades com a agradável senhora. O que se sabe é que o constante convívio com Mrs. Chardonnay pode trazer muita dor de cabeça.
Assim é nosso casal de amigos, completamente opostos na personalidade, conseguem manter uma boa relação. A gente gosta de vê-los de vez em quando, mas não sempre. Pode fazer mal pra saúde e pra amizade.

3 comentários:

Ali disse...

Oi Renata! me desculpa, mas nao tenho certeza se conheco o Gabriel eu nao...
Vou a Irlanda (e estou tendo um treco defelicidade) e queria saber se a gente pode se encontrar nem que seja pra beber (woohooo)!! Nao sei se voces tem tempo, e (o que e pior) nem sei quando vou ficar em Dublin. O que voces acham? beijos
Ali

helo flores disse...

É verdade!
Eu tenho andado fugindo deste tal de Mr. Salt. O gajo me leva á loucura!
Fico toda alterada...rsssssssss
Já a senhora de que falas...essa não vejo há muito tempo.
Cheers! hahahaha
Mommy

helo flores disse...

Super abraço e parabéns aos dois, pelo dia 8.
Tomara que sejam sempre e cada vez mais apaixonados e parceiros.
Torço muito por vocês!
Beijo grandão.

Manhê