segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

5 da matina

Ainda era escuro quando saí de casa hoje. Precisei acordar às 5h30 da matina pra ir trabalhar no Centra, duas quadras daqui de casa. Devia estar algo em torno de -1 grau, um frio de 'renguear cusco'. Mas lá fui eu porque, segundo o dito, "Deus ajuda quem cedo madruga", e também porque se trabalho de manhã, não preciso trabalhar de noite. Ou seja, ganho mais um tempinho pra ficar com a Rê e, especialmente hoje, comprar um colchão de ar para as visitas. Sim teremos visitas nesse final de semana. Mr. Everton Hermann e esposa estão chegando na sexta, diretamente de Grenoble na França. Ou melhor, diretamente de Belfast, pois farão uma escala de dois dias por lá. Já estamos aqui nos preparando e com certeza teremos alguns post contando nossas aventuras por aqui no final de semana. Aguardem...


Terenure Road North, às 6h da manhã. Nenhuma viva alma. Mas também, com o frio...



Fachada do Centra, ainda fechado. Meu chefe chegou 20 minutos atrasado. E eu e os parceiros das entregas passando frio.

Um comentário:

Roberta disse...

Gabi, tu ta te superando no blog hein? Ta muito bom! Com fotos, mostrando a rotina. Finalmente estamos sabendo do dia-a-dia de vcs.
A Helô que andou me dando uma chamada no meu dizendo que "ta faltando produção" ahahaha E ela tem razão. Vou começar a caprichar mais! eheheh
bjaoooooo