sábado, 16 de fevereiro de 2008

Matei aula

Hoje decidi não ir na aula, tenho andado "busy", como costumam dizer por aqui. Escola das 9am às 1pm, emprego das 2pm às 6pm, emprego número 2 das 8pm à 1am, se contar o tempo de deslocamento de um lugar para o outro e que ainda tenho o emprego número 3 e que essa rotina faz parte de minha meta de levantar dinheiro para a viagem proporcionada pelo emprego numero 4 da pra ter uma boa idéia do significado da palavra ''busy".
Ontem, Valetines day, foi dia "busy" no Pub. Saí de lá às 1:15 da manhã, peguei duas latinhas de Guinness e vim para casa. O Gabriel como sempre tava acordadinho me esperando. Foi aí que ,finalmente, fui apresentada ao 'nosso blog'. É tenho que admitir eu já sabia do Blog mas não tinha tido tempo de vê-lo ou postar algo. Enquanto colacavamos a conversa em dia e discutiamos idéias para o blog bebi as duas latinhas de ceva e umas três doses generosas de licor, acabei pegando no sono, sentada no sofá. Depois de quatro tentivas frustradas de me levar para a cama o Gabriel desistiu e foi deitar. Acordei às seis da manhã em meio ao desconforto e me diriji ao aconchegante leito. Pouco mais de uma hora depois, fui inconvenientemente acordada pelo despertador, hora de acordar para ir pra aula. Pensei, hoje vou matar aula, quero tomar café com meu amor, curtir umas horas de ócio, escrever no blog.

*busy = ocupada, atarefada, movimentado

2 comentários:

Roberta disse...

Puutz mana! "Tirô segundo" pro sono!! KKKK

Pelo "mínimo" se redimiu de manhã. É isso aí! Eu mesma em London matava um monte de aula depois das festas... eheheheh(oops! sorry mom and dad!)

Unknown disse...

É ISSO AI FILHOTA!!! TEM QUE TRABALHAR, MAS TEM QUE SER FELIZ!!!
VIUU SÓ A TUA MANA CONFESSANDO QUE MATAVA UM MONTE DE AULAS EM LONDON!!!!BAHHHHHHH (e nós aqui pensando que uma menina de 16 anos tinha ido ESTUDAR)kkkkk
Beijos Mamãezinha