quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Que venham as visitas!

Depois de quase 5 meses em Dublin, finalmente podemos dizer que temos condições de receber visitas. Isso porque hoje compramos um colchão de ar, zero bala. Se é confortável, não tenho certeza, só testando. O importante é que agora nos sentimos mais à vontade para receber parentes, amigos, amigos dos parentes e, por que não, parentes dos amigos. Portanto, pessoal, vão guardando um dinheirinho e preparando as malas pois a Irlanda está de portas abertas pra quem quiser chegar. Desde que não tenham nada contra o nosso lindo colchão de ar... Cheers!

3 comentários:

Carol Görski disse...

Já comprei passagem para mês q vem... segura o colchão aí e cuida prah n furar e sair voando... aguardem!! hehehehe
Ah... se fosse!!! rsrsrs

helo flores disse...

Haha!
Muito bem!
Aguarde e confie, hora dessas chegamos por aí, mas antes terão que vir aqui...hehehehe...
Beijo bão.
E um lindo dia.
Manhê

Roberta disse...

Olha eu digo que é bem confortável até. Eu e o Renan dividimos um desses agora qdo fui pro Natal. A única coisa ruim é que qdo um se mexe, o outro levanta do outro lado (o mais leve normalmente). Resultado: cada vez que o Toti se virava eu era quase que arremessada da cama hahahahaha. Mas é tri divertido! bjocas