terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mr. Lidcup

A aula de ontem não teria sido tão proveitosa não fosse a visita inusitada de Mr. Lidcup. Eu estava quase dormindo e a leitura se fazia quase impossível devido à falta de concentração. Mas tudo isso mudou quando no primeiro intervalo da aula Mr. Lidcup deu as caras. Com seu sorriso fácil, logo conquistou a simpatia da turma, que a partir daquele momento passou a ficar mais atenta. No entanto, no início do segundo intervalo e sem que ninguém percebesse, Mr. Lipcup desapareceu. Quem sabe voltara para Bintown, ninguém sabe. Mas o importante é que sua energia positiva permaneceu atuando até o final da aula e todos sentiram-se muito felizes, inclusive o Barry (professor e popstar), se é que isso é possível.


Esquerda: Antes da chegada de Mr. Lidcup. Direita: Após a visita do amigo de sorriso fácil. Na foto, Everton e Mina (nunca dá pra saber se a mina piscou na foto ou não...)

PS's: Como tenho mais duas fotos curiosas tiradas no mesmo espaço de tempo, mas que não geram texto suficiente para um outro post, resolvi fazer um "puxadinho" aqui mesmo. Vamos lá:

Camelôs
Não é só no Brasil ou Paraguai. Aqui também tem! Vista frontal a partir da janela da nossa sala de aula.


Tecnologia
Na escola, temos acesso a equipamentos de última geração, com dispositivos anti-furto modernos e discretos. (Seria o grande número de brasileiros circulando pela escola o motivo para tal medida de segurança?)


Cheers!

Um comentário:

Roberta disse...

HAHAHAHAHA! Ameeeeiii o MR. LIDCUP! Teríamos ficado bons amigos e eu nunca teria deixado que ele fosse para Bintown! It's just too sad and dirty there...