domingo, 16 de março de 2008

Atualizações...

Após um longo período de reflexão, cheguei à conclusão que preciso alterar a rotina de atualizações aqui no blog. Nas duas últimas semanas tentei atualizar as notícias e o tempo, mas confesso que foi praticamente impossível, uma vez que minha rotina agora virou casa-trabalho-escola-casa (Sim!!! Consegui o emprego! Uhuuuu. Os detalhes conto em um próximo post). Saio de casa às 7h da manhã para o trabalho e só saio de lá às 17h30. Depois pego um Luas (espécie de trem elétrico que tem aqui em Dublin, veja o video...) e chego no centro às 18h30, exata hora em que começa a minha aula, que vai até às 21h30. Finalmente pego o ônibus e chego em casa sempre perto das 22h. Chegando em casa, preciso providenciar o almoço do outro dia, ou seja, não consigo nem encostar no computador.

Mas tudo bem, acho que encontrei a solução. A partir de agora, comunico a todos que minhas participações no blog terão formato de "Fantástico, a sua revista eletrônica semanal". Concentrarei as aventuras e desventuras da semana em alguns posts (5 mais ou menos) a serem publicados no sábado e domingo. Assim também fica bom para as centenas de milhares de leitores do blog que agora sabem exatamente quando os posts serão publicados.
Para os que não conseguirem aguentar até final de semana (até parece...hehe), não e preocupem porque a Rê continuará a publicar posts durante a semana...

Na seqüência, um videozito pra mostrar o Luas.

Cheers!

Um comentário:

helo flores disse...

Muito legal.
É isso que queremos.
Mais posts...mais...mais!
Beijocas.
Manhê