segunda-feira, 3 de março de 2008

Bye bye Centra!

É, foi bom enquanto durou, mas como dito nas sábias palavras do meu irmão mais velho, o exercício da humildade é ótimo, faz um bem, mas tem uma hora que cansa. Nesse caso, aqui em Dublin, a gente não tem tanta opção pois parece que os melhores empregos, os que exigem uma maior qualificação, não são para nós. No entanto, na semana passada essa lógica se inverteu. Através de um dos vários emails que venho mandando para vagas de designer e afins, desde que chegamos em Dublin, consegui uma entrevista para uma vaga de produtor gráfico para uma empresa da área automobilística. Devo dizer que fiquei bem empolgado com a possibilidade da mudança de emprego, principalmente para algo mais próximo da minha área. Confesso que foi inevitável pensar que, depois da recusa do visto da Rê, algo muito bom estava por vir. De fato, acabei conseguindo o emprego! uhuuuu. Mas os detalhes, deixarei para o próximo post.

Por enquanto, deixarei alguns retratos do Centra, local onde trabalhei por 4 meses. Foi uma ótima experiência e a gente sempre acaba aprendendo alguma coisa. Tive colegas de trabalho irlandeses, poloneses e paquistaneses. Um deles, o Amir, uma figuraça. Ainda dedicarei um post exclusivamente a ele...aguardem.

Cheers!


Fachada do Centra.


Direita: Amir, posando de modelo. // Esquerda: Coffee and tost, o preferido do intervalo.


Direita: Amir varrendo as escadas e posando de modelo. Sim, no Centra se varre as escadas de camisa e gravata. // Esquerda: Depósito no segundo andar.

Um comentário:

Dorotéia Sant'Anna disse...

Mundo piccolo!!! Achei vcs! E na torcida para que o emprego saia!
Beijo e saudades!

Rosana ( de carona com a dorotéia)