terça-feira, 18 de março de 2008

Piloto

Pois é pessoal, depois de um bom tempo pensando na possibilidade de fazer programetes de vídeo para contar nossas histórias aqui na Irlanda, resolvi dar uma de louco e produzir um "piloto" para um podcast de vídeo. Já estava com essa idéia desde o início do ano, mas as coisas andaram meio corridas... De qualquer forma, estou aceitando comentários, sugestões, manifestações pacíficas ou violentas. Vamos ver no que dá.

Desculpem a qualidade do vídeo, mas foi a única forma que encontrei para torná-lo viável aqui no blog...

Tempo de vídeo: 8 minutos
Requerimentos necessários para assistir ao vídeo: paciência, muuuuuita paciência para esperar baixar
vídeo.

7 comentários:

helo flores disse...

Bah...desculpa a leiguice...mas me explica o que é, senão...opinar de que jeito?
hauhuahauahauahaua
Beijusssssssssss

helo flores disse...

Anda refletindo prá caramba, hein?
hehehehehehehe
Penso, logo EXAUSTO!

helo flores disse...

Agora sim!
Consegui ver, ficou massa mesmo.
Eu virei fã. Pena que não sei fazer...hehehe...senão já ia aderir à moda.
Depois vais ter que me dizer comos e faz.
Beijão.
Parabéns!
Muito legal mesmo.
Faz mais! Faz mais!

Manhê

Dorotéia Sant'Anna disse...

Ficou excelente!Ótimo saber de vcs assim, vendo!E coloca a Rê na telinha tb, né?
Outra coisa, sorry por usar esse espaço para tanto, mas trancamos no noticiência. Não dá acesso para postagens. Não sabemos o que aconteceu! Como ainda grita a Sione por aqui: Gaaabrieeeeeeeeelllll, socorro!
rsrs
bj
Rosana ( sempre de carona)

Laura Píffero... disse...

E ai professor Gabriel?!!
Assisti um pedacinho do teu vídeo com a Rosana, mas de primeiro não identifiquei quem era, seguido de um grito. "É o Gabrieeel" hehe!
Parecido com um cantor de rock britânico rsrsrs...
Muito lindo tudo isso, vcs devem estar adorando e não querem mais voltar né? hhahaha
Beijos e felicidade para os perdidos!!
Laura Píffero

Jalil Deguer disse...

Piloto Aprovado!

mas acho que faltou uma interação maior e tals... talves com um casal apresentando ficasse melhor... hehehe... seá que vc concegue uma apresentadora que fale português por aí? (rs) Fiquei sabendo que tem modelos brasileiras ae por perto, vc pode convidar alguma. rs.

bjos procês dois.

Roberta disse...

AMEEEIIIII!!
Ai que talentosos e criativos! Nem adianta eu tentar copiar que não vou conseguir!´
Não sei fazer videozinhos BUAÁÁÁÁÁÁ
:-( SNIF SNIF

ahahahahah
A louca coruja aqui amou e já está esperando o próximo. Vcs me inspiraram a botar algo no meu Blog que como diz a Helô: TA FALTANDO PRODUÇÃO!
BJ