sexta-feira, 21 de março de 2008

Um novo nome para o Blog...ou não.

Galera, esse assunto gerou uma certa polêmica quando iniciamos o blog. Na época, decidimos que faríamos uma enquete pra sabermos que nome melhor representaria nossas aventuras e desventuras por essas bandas. A idéia era basicamente pensar em uns 5 nomes diferentes para que o povo votasse e decidisse. (Aqui você vota, você decide! Lembram do campeão de audiência "Você Decide!"? )
Mas voltando da sessão nostalgia...o caso é que não conseguimos pensar em nome algum. Nem unzinho...quem dirá 5. Então tivemos a brilhante idéia de passar a bucha pra vocês, caros leitores. Portanto, se tiverem alguma idéia de nome para o blog, por favor, manifestem-se através de um comentário nesse post. Se não tiverem, azar! Fica "Perdidos em Dublin" mesmo. E a culpa será toda de vocês.

Depois a gente coloca em votação através de uma enquete. Mas devo avisar que o meu voto e o da Rê valem por dois, isso porque, como inventores da brincadeira, temos todo o direito de ditar as regras. Democracia assim só nos EUA!

Esperamos ansiosos pelas sugestões. Prometo que se tivermos alguma idéia, também colocaremos aqui em forma de comentário.

Cheers!

3 comentários:

helo flores disse...

Bah, mas aí se para brabo.
Tá bom, vou pensar...

Beijocas

Carol Görski disse...

"Dublinos dos nossos corações!" hahahahahahaha
Tô de sacanagem... mas pq mudar se tah legal assim??
Beijos ao casal!

Cleidi Paz disse...

Qridos!
A palavra PERDIDOS, eu tiraria, soa como desamparados (sei q viajei)da uma idéia de coisa solta, sei lá. Minha sugestão, seria: explorando ou descobrindo ou ainda aventurando.Quem sabe interagindo, aprendendo?
O nome ñ importa o q vale é o conteúdo q está muito bom!
bjos!!