sábado, 1 de março de 2008

Pink Floyd Experience

Nessa última sexta, pra variar (e não estou sendo irônico), acabamos saindo de casa. O motivo mais que especial foi o "The Pink Floyd Experience", um show cover da melhor banda de todos os tempos, na minha opinião, é claro. Segundo a Rê, o local do show (The Academy) era muito parecido como o Opinião em Porto Alegre. Mesmo para um fã exigente como eu, a apresentação não decepcionou. Abriram com "Shine On You Crazy Diamond" e seguiram com Time, Money, Wish You Were here a tantas outras. Após quase duas horas de show, fecharam bem com "Comfortably Numb". Apesar do apelo massivo da platéia pelo bis, a banda não retornou. Na verdade, acho que aqui esse é o procedimento padrão. Mas no final das contas, ficamos bem faceiros por termos visto um show de qualidade, em uma casa noturna muito legal sempre bem acompanhados de pints de Guinness e Heineken. Abaixo alguns retratos pra ilustrar a função.

Cheers!


Esquerda: Visão geral do palco. // Direita: Casal faceiro


E. Visão por de trás do palco. // D. A banda e a "galera". Tinha um povo na turma do gargarejo, dançando e agitando como se estivessem em um show da Ivete Sangalo. Esses irlandeses borrachos não tem noção mesmo.


O Tiozão tocando um sax furioso e a mocinha que, embora fosse uma ótima cantora, não se arriscou a cantar "Great Gig in the Sky". Mas convenhamos, não é pra qualquer um.

Para os que devem estar se perguntando - mas e o fim de semana passado, da visita do Hermann e da Ana, não teremos nenhum post? A resposta é sim, teremos algo em breve. Nessa breve pausa de 5 dias sem postar nada, algo estranho fez com que perdêssemos a noção do tempo no blog, nos tirando definitivamente da categoria "diário". Portanto, a partir de agora, os posts não seguirão uma ordem cronológica. Talvez conseguiremos até escrever sobre algum evento futuro, antes do mesmo acontecer, quem sabe?

4 comentários:

Carol Görski disse...

Tah bom... tudo muito bem!
Mas e essas tuas costeletas aí rapaz?? hehee
Só no estilo! rsssss
Continuem q estou por aki espiando!!
Beijão para vcs!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta disse...

Amei o novo layout do site! Ficou ótimo!! Só sinto falta de vcs identificarem o dia da foto do tempo já que nao é sempre que conseguem atualizar.
bjaoo

Jalil Deguer disse...

Alguns comentarios. Como sou preguiçoso vamos economizar e fazer tudo junto:
- Antes que nada só para dar um oi e dizer que passo por aqui. E que os comntarios não são exclusividade das manas.
- essa historia de passado, presente e futuro esta me confundindo... acho que vcs estão olhando muito lost... ou sou eu?
- Saudades
- um abraço apertado nos dois.